- thoughts of a girl '

domingo, 14 de fevereiro de 2010

- viiajar em sonhos ..

           Você já sentiiu vontade de querer mudar alguma coiisa ?  '
    De querer voltar no tempo , e fazer tudo diiferente ? .
                     Seria muito bom ter uma máquina do tempo , 
      Mas , eu não voltaria pra mudar meus erros , erros todos cometemos . ! (:
   Eu voltaria para aqueles momentos bons , aqueles momentos que não podem voltar . '
            Eu voltaria pra rever amiigos , voltaria para sentir aquele friozinho na barriga antes de 
  experimentar alguma coisa nova .. '
     Viajaria nos meus sonhos , e seria feliz  ;
                   Deixei cair uma lágrima de meus olhos , uma lágrima de alegria .. 
          ' Viva intensamente cada dia como 
      se fosse o último '     (: 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial