- thoughts of a girl '

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

em um outro mundo , (:

         " De três coisas eu estava convicta .
     Primeira , Edward era um vampiro .

        Segunda , havia uma parte dele
  - e eu não sabia que poder essa parte teria -
        que tinha sede do meu sangue .
      
    E terceira , eu estava incondicional e irrevogavelmente
                  apaixonada por ele "                                                                  *---*  '   
   Siim , eu adoro ler ! 
            Crepúsculo é um livro emocionante que me faz viajar na minha imaginação ,
    Que me faz viver em um outro mundo , 
                Me faz sentir como se existisse mesmo um Edward Cullen !  risos
Toomara  , né meninas (:   '
               Viajando em sonhos , eu perco a noção da realidade , e me vejo num conto de fadas ,
Num romance lindo como se a vida fosse imaginação   !  .
           -     Vou até leer maais   . *-
Beeijos e até a próxima ..       '  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial