- thoughts of a girl '

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

tchaau , D:

 Hoje , eu estou indo embora aqui da casa da minha tia D:   '
        5 diias perfeitos aqui  ! Piscina todos os dias ! risos  .

   Mais infelizmente , o ano começou , e as aulas também  .
        E  , eu mudei de escola , esse ano não vai ser fácil ! risos  .
 É só seguir em frente , confiar em você que sempre tudo dará certo .. 
    Eu sempre penso assim .   O tempo passa , aproveite o agora , pois ele não volta !
  Foi nesses 5 dias , que eu criei meu blog ! legal , né ? (:
       Agora é voltar pra casa , e bola pra frente . 
Mais eu SEMPRE venho visitar minha tia  , pois eu ja morei aqui !  { é sério :D
   Bom , a vida passa , né ?  
                  E por hoje é só , tenho que aproveitar a piscina ! risos
    Ah , não posso esquecer ! Hoje é aniversário do meu lindo Billie Joe Armstrong , o vocalista da banda Green Day , fazendo 38 aninhos *-*
risos  . Parabéns Billie (^)   .
    Beeijos pessoas do meu blog (:   '

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial