- thoughts of a girl '

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

diário especiial , *-

   Me respondam , quem nunca teve aqueeele amigo (a) especiial ?  ' (:
          Aquela pessoa que te ajuda nos piores momentos , que compartilhou com você as melhores risadas , aquela pessoa que te dá conselhos , e que faz de tudo pra te deixar feliz .. quem nunca teve um amiigo assim ?  
    Ter um diário secreto que te da conselhos ! risos  .
  Eu tenho um .. (:   A minha melhor amiiga .
         Risadas , brigas .. tudo faz parte da vida  '
  Ela me ajuda nos piores momentos .  Mesmo morando longe , ela consegue me deixar feliz !
     Jayne  , te adoro por demais amiigã  . (L)
  Ela que me ajudou com esse blog ! risos  .  E ela também tem o dela  > jaayninhah.blogspot.com/  '
 Bom , esse post é em homenagem a você amiga , a sua amizade .. E espero que ela nunca acabe ! *-*   . 
   Beeijos  ,   
         te amo Jayne  (: '

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial