- thoughts of a girl '

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

- camiinhos diiferentes ' (:

       Seguir caminhos diferentes , as vezes é meio complicado , néea ?
   Vou confessar uma coisa , vou sentir saudades da minha antiga escola ! risos
       É estranho , pois na metade do ano , eu ja queria que chegasse as férias , 
  e agora que eu mudei de escola , vou sentir saudades ..
          Ano passado , eu escrevi na parede de corretivo , ' NOVANHORQUE ' risos
   É lógico que está errado , eu escrevi pra zuar uma amiga minha ,  e naquele dia eu me ferrei D: ' risos  .
       Vou sentir saudades também de fazer trabalhos em grupo , e bagunçar a casa toda , até a minha mãe chegar e acabar com a festa ! .  risos
     Quem não vai sentir saudades da escola ?  Era tão bom os tempos de criança ..  '
E agora , vou ter novos amigos , novos caminhos , novas oportunidades .. 
          E por aí vai , mais aquele colégio foi especial pra miim .. Colégio Libia Garcia ! *-*
  E todas as pessoas que passaram pela minha vida , todas as pessoas especiais , nunca vão ser esquecidas  . 
         Bom , por enquanto é só ..  ' 
   Beeijos pessoas do meu bloog  .   :*
                     Ah , meu twitter  > http://twitter.com/Naanny_ (:  '


A footo do ' NOVANHORQUE ' e a minha amiiga Sara ,   :D '

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial