- thoughts of a girl '

quinta-feira, 1 de abril de 2010

4EVER ! *-*

     Já falei dela  , siim  .  (:
 Aquela que eu sei que sempre vai estar do meu lado , 
      aquela que quando eu estou triste , sempre está com um sorriso
 para me fazer lembrar que a vida é ótima , e que ela sempre vai me
   ajudar .. 
        Amigos são pessoas perfeitaas  ,  
   risos&brigas  , faz parte da vida ?
      choros&ciúmes ,  também faz ?  ,
  acho que siim  , pois somos humanos  , não somos perfeitos  .  - 
     e vamos aprendendo com os erros  , 
  e quando o mundo está desabando  , vem uma pessoa para segurar a sua
     mão , e falar  ' calma , vai dar tudo certo ..  '
ela é especial  , para sempre  , saabe ?  *-*
   Jayne (http://jaayninhah.blogspot.com/)  ,  atoooron sz  .    { ELA É MINHA MELHOR , TÁAR  ¬.¬'
  risos  ,   te amo  . (:
           Beeijos pessoas liindas do meu bloog .  :*

2 Comentários:

Blogger Jaayne disse...

4EVER!! love u my perfect friendship <3

1 de abril de 2010 às 17:46  
Blogger naanny - disse...

oooown , *-*
TAMBÉM TE AMO MINHA BESTa -
DKOSDKSOKDOSKDO \

1 de abril de 2010 às 17:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial