- thoughts of a girl '

domingo, 28 de março de 2010

briincadeira ?

      Hoje , o dia foi quase perfeeito ..  bom , ele poderia ser perfeito  - 
  Eu e a minha família fomos andar de lancha , e ver a corrida de perto   ,
         Foi ótimo ,  um passeio maravilhooso , 
    o problema foi quando meu padrasto começou a 
  beber  ,  -
     O passeio tava ótimo , nós estávamos indo para caasa , 
  mais por causa de uma brincadeira , o meu padrasto bêbado , 
      escorregou e caiu no mar , com a lancha andando  .  - 
   O problema foi que ele caiu do lado da hélice da lancha !  . 
 A minha mãe começou a chorar , enquanto o meu padrasto quase se afogava  .
    Rapidamente  , pularam na água e ajudaram ele  , e
  graças a Deus , ele ta beem ..  
       Mais mesmo assim o susto foi grande , e espero que não se repita .. 
   Agora , eu vou falar o que realmente interessa  , 
Para todos que bebem e não ligam para sua viida , pensem nas pessoas ao
    seu redor , as pessoas que realmente se importam com você  . - 
      O dia poderia ter sido perfeeito  ..   que peena  D:
  Até logo , amores do meu blog  :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial