- thoughts of a girl '

sexta-feira, 19 de março de 2010

saudaades . D:

         Sentir saudades faaz parte da vida  , néea  ?
     É difícil perder uma pessoa amada   -
                  Quando alguém especial pra você vai embora , 
        e parece que a sua vida vai acabar  ..
          Lembrar de ótiimos momentos ,  e poder ver que valeu a pena aquela pessoa fazer
   parte da sua viida .              A poucos diias , eu sofri , minha família sofreu  -
             Perdemos uma pessoa muito importante para nós  , 
       e agente sabe que não adianta chorar ,  mais o desespero toma conta  ,
                       e aguentar não é fácil  .  -
            Temos que superar , e continuar vivendo  , 
    Mais eu agradeço a cada minuto com essa peessoa  (: .
            Aguentar firme  , em homenagem a você  .. 
       Tia Lourdes  , descanse em paz  .  (L)
                     Deixei uma lágrima cair dos meus olhos , 
           uma lágriima de tristeza , de alegria  . tudo junto  - 
    nem pude dizer te amo , mais você sabe   . -
               Tia Lourdes ,  eu te amo demais  .    vá em paz   

até agoora , é só  .   Até mais amores aqui do bloog  :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial