- thoughts of a girl '

sábado, 20 de fevereiro de 2010

patiinar ? '

   Já tentou patinar no gelo ? risos  . 
       É bem fácil , mais também eu ja sabia patinar ..  '
  Na primeira vez , o nervosismo toma conta de mim ! risos  . 
      Mais depois patinando , eu fui me soltando , e nem prestava mais atenção em nada ,
  só na piista ..   '
    Quando percebi , eu estava patinando muito bem , acho que eu era uma das melhores pessoas que estavam patinando la .    { tirando os rapazes que ajuda  , lógiico  . '
    Deixei minha imaginação rolar  , 
         e fui patinando sem me importar  .   {rima breega :x  . risos
   Enquanto a pista de patinação virava a minha imaginação , 
          Eu queria ir mais rápido . 
   Conseguir me destacar ! risos  '
             Me concentrei nos patins , e sim  , 
   eu caí !  risos  .
       Na hora eu achei que era um mico ! Mais antes que alguém viesse me ajudar , 
   Me levantei rapidamente , e continuei a patinar  .  '
    E depois , sim , caí novamente  .   { Mas caí com estilo u-u  risos .
        Tá  , a moral da história  .  '


  Quando cair , levante-se e tente de novo   . ' não desista  , que você consegue ;e não estou falando de patiinar ;)  .  '


     Beeijos pessoas do meu bloog  '  , :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial