- thoughts of a girl '

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

coom elas pra seempre . sz

        De quem eu estou falando ?  amiigas   .  *-*
       Já até falei da Jayne ( http://jaayninhah.blogspot.com/ ), uma amiga muuuito especiial pra miim . (L)
        Mais agora , eu vou falar de outras amigas , amigas que também vão sempre ser
  as minhas bests  ' (:
     ' Club das Grudadinhas '  . Sabem o que é isso ?  Eu e as minhas amigas do Libia Garcia fizemos na primeira série ! { Eu era pequena , não tenho culpa u.u  ' risos ;
    É , nós ficamos todos esses anos sendo amigas , e no final de 2009 , uma amiga levou para a escola aquele caderno pequeno e simples , que tinha muitas emoções dentro dele .. o caderno das Grudadiinhas  .  - risos 
   Esse ano ja estou em outra escola , vou sentir saudades daquele caderno  . 
 Sabe quem são essas meninas especiais ? 
     Luanna Cardoso  . <3
  Victória Lins . <3
      Isabella  . <3
  Letícia . <3
        Eduarda Medrado . <3
   Essas meninas se tornaram especiais  , e pra seempre  , vamos ser do ' Club das Grudadinhas ' ! risos  .

   Por enquanto , é só .. (:
        Beeijos e até logo pessoas do meu bloog :*
  

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

HONW *--* , qê saudade dos tempos do libia , o club das grudadinhas taa grudado no meu caderninhoo q euu nunca me esqueço dele , ráaa
COMOQUEEUPODERIAMEESQUECERDAMINHAINFANCIA'
amg , eu t amo , e msm tu longe , eu vou sempre estar com vcc s2s2'
te amo nanny desrosies seráqeuacertei ?

BY: vick Ruufles (victória lins )

17 de março de 2010 às 18:03  
Blogger naanny - disse...

quase isso , é Desrosiers :B
SKDOSDKOSKDS \
amiiga , também te amo muuito *-*

18 de março de 2010 às 14:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial