- thoughts of a girl '

quinta-feira, 18 de março de 2010

chocoolates ? :o

          É , a páscoa ta chegaando  . *-*
     Comer chocolates até não aguentar mais ..   ,
           e eu ainda lembro , que eu quando pequena
     pedia ovos de princesas para a minha mãe  , mais eu só queria
           os brindes !  risos  .  - 
      Até o passeio da minha escola vai ser pra uma fábrica de chocolate !  { SÉRIO  :O
                Aproveitar esse diia para surpreender todos com várias caixas 
     de bombom !  - 
           Poder ver o sorriso de uma criança ao ganhar um ovo de chocolate ,  e
     acho que esses são os maiores tesouros do mundo  , 
            compartilhar alegria para todos  (:  .   
   Viver feeliz sempre  , eu sempre falo isso  , néea ?   ;)
           Engordar ?  eu nem liigo !  :D
       
       Aproveite a páscoa para espalhar alegrias !  
    E você ainda ta com medo de engordar ?  Nem se preocupa  , 
                     na páscoa , isso não interessa  :D
    Beeijos amores do meu bloog  . :*
    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial