- thoughts of a girl '

sábado, 20 de março de 2010

- até a lua ..

             Se arrepender é muito comum , néea ?  D:
        Se arrepender de vários erros , mais depois ver que valeu a peena ..  - 
                       Objetos materiais parece que não fazem mais sentido 
                para miim  , 
           E as vezes , da vontade de fugir desse mundo , ir até a lua e as
                     estrelas , com um final feliz  . -
          Eu ja me senti assim , mais eu seei que alguém especiial sempre me
                 ajuuda  ..   (:
                   Eu ja falei dela várias vezes , mais é incrível como ela é especial na minha
        viida  .  -
          Lágrimas ?  eu sei que ela vai estar la pra me ajudar ,   fazer de tudo para eu poder
                   dar um sorriso , enquanto eu me sentia excluída no mundo  .. 
              Jayne  . *-*  ( jaayninhah.blogspot.com/ ) 
       Amiga , eu agradeço a Deus pela sua amizade ,  pois nunca vi
                           ninguém como você  ,  minha BFF  *-*
              Hoje eu estou meio sem criatividade  , mais logo , logo eu volto a postar mais  (: .
      Beeijos amooras  :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial