- thoughts of a girl '

quinta-feira, 29 de abril de 2010

até o amanhecer .. '

  Pessoas idiotas , vivendo vidas programadas , sem mesmo ter algo para ser verdadeiro '
       Sem se importar com o amanhã , achando que será tudo igual  .
  Ao mesmo dia , não saberia quando algo irá mudar , e é difícil entender como alguém
   ainda não enlouqueceu com essa rotina  , pois eu estou a um fio de querer cortas os pulsos , 
        mas do jeito que as pessoas são sem mudar sua opinião de um jeito idiota e ignorante ,
 me chamariam logo de emo  '
   Paro pra pensar como podes o ser humano ser tão idiota , ao ponto de viver como irracionais ,
      inveja e luxúria  ' o ser humano só pensa no seu bem - estar , sem se importar até com o meio ambiente ..  e eu ainda não sei como sou igual a vocês  .
   tentei entender  '  como podes ser tão estúpido ?  '
 sentimentos , não podemos controlar  . Enquanto todos deixam tudo pela metade , arrastando 
  para debaixo do tapete , eu tento entender como vocês não pensam  ..  ' tentei entender e chorei estérica , mas você não saberia o porque , não tentaria entender , pois ninguém teria força de vontade   . 
     Já que só a sua opinião importa , não ligaria pro resto das pessoas , 
imaginando nem seus sentimentos  . 
     vamos ao ponto  , não sabem viver  ' podem me chamar do que quiserem , 
 mas sei que vou achar o meu caminho , e não ligo para o que os outros vão pensar .  
    Tenho força de vontade , sei que você não tentaria ser igual a mim  , 
pois no meu mundo , eu mando  , e você não entenderia , o que eu sei sobre vocês  .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial