- thoughts of a girl '

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como você vê a viida ? .

             Eu ja vi pessoas acharem que a vida é um jogo  ,
  que o importante é vencer ,  e eu não consigo entender qual vai ser o prêmio  .
      Ja vi pessoas que achavam que a vida é pra ser vivida certa  , 
  do jeito correto , sem querer ser feliz  ..
          Sabe o que eu acho da minha vida ?  ' Algo limitado .    Algo que o tempo passa muito rápido  . Algo que ninguém da valor   '
                  Eu entendo que a minha vida , não vai ser comandada por outra pessoa   ,
    e que eu não preciso ligar para a opinião dos outros em certas horas   .
        A vida é sua , você faz sua história , 
                  você tem seus desejos e sonhos  , 
  não deixe ninguém atrapalhar   .
        Agora , acho que a vida é igual a um livro  , você pode imaginar o que vem por aí , 
          mas nunca pode ter certeza  ; a vida tem surpresas ..  Sendo boas ou ruins  . (:
   Então , eu tento imaginar que esse momento é único , 
            e se você ficar se lamentando pelo passado , 
      a vida vai passar , e depois é tarde demais    . '
            Dificuldades todos temos  , mas precisamos levantar a cabeça ,
   e voltar a viver  ; 
          O tempo não para  .
      E você , de que forma vê a viida ?   -
                  Até a próxima  . *:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial