- thoughts of a girl '

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Prepare-se , pule , voe .. '

                     É uma vida difícil  , disso ninguém tem dúvida ..  
      Ninguém tem um manual de instruções para saber viver  ,  da até medo de saber que
             um dia , tudo vai mudar  , e que a cada dia , estamos mais perto do fim .
    Um dia todos vamos embora , por isso precisamos aproveitar o agora ao máximo , 
          pois ele não volta ..  '   Já imaginei também que um dia precisamos 'sair do ninho'  , viver a nossa viida , e seguir em frente  - 
      Eu vejo todos se preparando ,  indo para frente , procurando o que vai acontecer no futuro ..
  E para mim , parece que tudo é difícil , que eu não consigo me encaixar  .  
      Prepare-se , vá em frente e pule .. 
          Não tenha medo se cair , eu estarei la para te pegar .  '
  Agora o futuro , só o tempo irá dizer  ,
      E eu espero com um sorriso no rosto  . 
                              Beeijos , até a próxima  :*
           

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial