- thoughts of a girl '

domingo, 9 de maio de 2010

O meu anjo da guarda

        Eu nunca fiz essa experiência , mas tenho certeza de que se um dia alguém sair por aí perguntando "o que é um anjo pra você ?" , a maioria das respostas seria: é um menininho lindo, loirinho, de cabelos encaracolado e que protege as pessoas !  .
        Na verdade , acho que cada um descreveria o seu anjo de uma maneira , mas posso apostar como não fugiria muito das descrições acima! Pois bem .       Eu resolvi descrever o meu anjo da guarda. Ele é loiro, sim (não por ser um anjo!), mas não é um menininho com uma face ironicamente angelical. O meu anjo sorri na maioria das vezes, mas já chorou muito e quase sempre foi por minha causa. O meu anjo não tem asas e tem medo e voar, mas mesmo assim esteve ao meu lado, sempre ! O meu anjo da guarda às vezes fica bravo comigo e até me xinga.
  Eu também já briguei muito com ele, já fui ingrata e o ofendi. Eu nunca soube reconhecer que ele é um anjo, sempre achava que era obrigação dele olhar por mim. E , achando isso, eu esquecia que meu anjo também tinha vida.    Hoje, percebo que ele é um ser como eu: também precisa de carinho, cuidados e de outro anjo da guarda. O meu anjinho tem nome, sobrenome, endereço e família! Não é muito fácil as pessoas perceberem que ele é um anjo, eu mesma demorei a perceber.   Divido esse meu anjo com mais uma pessoa, que por ter o mesmo anjo da guarda que eu, chamo de irmão! O nome desse meu anjinho é Mãe. Sua família sou eu e o meu irmão, a quem ela daria a vida pra proteger, se necessário fosse. E nós sabemos disso.    
   Eu espero um dia poder ser um anjo tão maravilhoso pra alguém, como a minha mãe é pra mim.  Tudo o que eu fiz e sou até hoje devo a ela, que sempre foi um anjo na minha vida .

         Parabéns a todas as Mães do Mundo  sz '
   beeeijos e até a próxima *:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial